Frieiras, boqueiras e gretas do frio... A solução!

Com este frio horrível aparecem as maleitas próprias: as frieiras nas pontas e nos nós dos dedos, as boqueiras nos cantos da boca e as gretas na pele em geral.

Felizmente que as marcar estão em constante investigação para novos produtos e a A derma decidiu reformular o creme dermalibour e torná-lo na solução ideal para estes problemas!!

Agora é o dermalibour + !! Atenção quando forem comprar porque muitas farmácias ainda têm o dermalibour normal e o que vocês querem é o dermalibour +!!

Tem uma capacidade de hidratação e regeneração da pele soberbas que, aliadas à acção cicatrizante e desinfectante do cobre e do zinco, conseguem ao mesmo tempo tratar e prevenir as infecções!!

Experimentem e contem-me os resultados! Por aqui o feedback é óptimo!

A (Boa) Moda do SUMO VERDE



Recentemente temos ouvido falar muito de sumos verdes, nos seus benefícios para a saúde e nos seus valores nutritivos. Esses sumos são resultado de misturas de "super-alimentos" como o conhecido açaí, as bagas de Goji, sementes de sésamo, entre outras. São produtos ricos em fribras, vitaminas e minerais que quando adicionados a outros alimentos saudáveis os enriquecem.

Recentemente nas Farmácias surgiu uma marca PORTUGUESA desses super-alimentos:
 A FOLD que nos garante uma qualidade excelente nestes produtos a preços bastante acessiveis!

Hoje vou-vos deixar com uma receita para fazerem amanhã ao pequeno almoço:

É uma receita super simples e agradável em que o segredo está no Pó de erva de cevada!

A erva de cevada tem-se mostrado promissora na prevenção e combate às células cancerígenas, devido à presença de enzimas especiais. Apresenta um baixo índice glicémico, elevado teor em proteína vegetal sem gordura, vitaminas e minerais, fibra e clorofila, nutrientes que favorecem a perda de peso. Saiba mais sobre este superalimento, composto pelos rebentos jovens que brotam da cevada.

Vejam mais em Erva-de-cevada Fold

Um Personal Trainer fantástico que vai onde estiver! Biofit by Megrefitness


Sou super preguiçosa para fazer ginastica, já estive inscrita no ginásio várias vezes mas acabava por serem mais os meses que pagava e não ia...depois de engravidar da M há quase 3 anos que desisti de tentar. Ando a pé, de bicicleta e tenho cuidado com a alimentação...mas não chega!!

Canso-me com facilidade e tenho umas gorduras horriveis acumuladas no rabo e nas ancas que teimam em não desaparecer.

Foi à pouco tempo, através de um amigo, que fiquei a conhecer este treino novo e personalizado:
Biofit by Megrefitness

São treinos curtos (cerca de 30 min) mas super intensos e que têm um efeito "Afterburn", este efeito significa que, ao contrário de um treino normal, sendo estes exercícios super intensos, não só vamos queimar os açucares da alimentação recente, como o nosso metabolismo vai ficar alterado e vai queimar as gorduras que já estão acumuladas!! Este efeito pode durar até 48h depois do fim do treino!!
Vejam mais neste video: Afterburn effect

Os exercícios são diferentes do convencional e só precisam mesmo de vocês (não tem aparelhos nenhuns).

Eu fiz a minha avaliação na semana passada e comecei hoje o treino, para já mais ligeiro, porque estou muito em baixo de forma, mas adorei!! Obrigada Francisco!!

Mais detalhes e preços neste site: Biofit

E vou-vos contando os resultados aqui no blog...fiquem atentos! É que o meu marido já perdeu 3 kg num mês!

O Cuidado ideal para evitar assaduras nos recém-nascidos

Já há muito tempo que sou fã da Uriage em produtos para bebé! E adoroooo o aroma maravilhoso dos seus produtos, incluido a água de limpeza "1er eau" para deixar os rabinhos dos bébés cheirosos.

No entanto esta água, já há algum tempo, que não é recomendada nos primeiros 3 meses de vida para as peles mais sensíveis porque tem perfume e detergentes. A pele dos bébés nos primeiros meses de vida é muito fina e sensível, ainda não desenvolveu a barreira hidolipidica que lhes confere protecção e resistência, por isso há muitos profissionais que defendem que só se deve usar água da torneira nesta fase.

Felizmente, atenta a essa necessidade dos bébés a Uriage lançou o produto perfeito para esta fase - o     "1ºLinimento oleotermal".

O 1º Linimento Oleotermal à base de água termal da Uriage, é um produto que limpa e remove as impurezas e confere hidratação e suavidade à pele, acalmando a pele do bébé desde a primeira aplicação e deixando uma película protectora isolante à superficie da pele.

Aplica-se com algodão ou compressas de não tecido e deixa a pele do bebé macia e hidratada. Não tem sabão nem calcário.

Depois dos 3 meses, com a introdução de novos alimentos as fezes mudam e precisam de outro tipo de limpeza. Aí, numa pele já resistente devem usar a 1a água de limpeza e em seguida aplicar o creme de muda da fralda.

Vão ver que este produto, pelas suas características, não só limpa bem a pele, como evita a aplicação do creme de muda da fralda, uma vez que já faz a tal película protectora sobre a pele.

Também deve ser utilizado sempre que após os 3 meses o bébé desenvolva alguma assadura, principalmente em situações de eritema da fralda recorrentes.

Este produto já está a ser utilizado nas principais maternidades do país e comprovada a sua eficácia.

Partilhem esta informação preciosa com as amigas com bébés pequenos, elas vão agradecer...