Conheçam o "banco alimentar dos medicamentos "



No dia 8 de Fevereiro vai haver uma nova acção anual do Banco Farmacêutico, podemos-lhe chamar o "banco alimentar dos medicamentos" e a realidade é que esta iniciativa internacional tem ajudado cada vez mais doentes carenciados.

O Banco Farmacêutico é um projecto da Associação para a Assistência Farmacêutica, uma associação criada para uma intervenção social na área da saúde e do medicamento.

Missão

O Banco Farmacêutico tem como missão ajudar as pessoas mais carenciadas através do fornecimento de medicamentos e de produtos de saúde, em colaboração com as realidades assistenciais que operam localmente, tendo por fim educar o homem à partilha e ajuda do próximo.

Jornada Anual de Recolha de Medicamentos

A principal acção é a Jornada Anual de Recolha de Medicamentos que apela aos donativos feitos por pessoas singulares e farmácias, tendo em consideração as necessidades reais de pessoas apoiadas por instituições de solidariedade social. As Jornadas de Recolha de Medicamentos têm lugar todos os anos no segundo sábado do mês de Fevereiro, coincidindo, dentro do possível, com a data em que tem lugar o Dia Mundial do Doente. No dia da Jornada é possível entrar numa Farmácia aderente e comprar um medicamento não sujeito a receita médica, que será entregue a Instituições de Solidariedade Social que apoiam pessoas em situações mais vulneráveis e com reais necessidades.

Em quatro anos de Jornadas de Recolha de Medicamentos o Banco Farmacêutico tem estado a crescer em número de farmácias, de voluntários, de instituições apoiadas e também em número de medicamentos recolhidos. Por este facto, todos os anos o Banco Farmacêutico pode ajudar cada vez mais pessoas.

Para saberem mais e até mesmo para se inscreverem como voluntários é aqui:

http://www.bancofarmaceutico.pt

Com pouco podemos ajudar a fazer a diferença! ;)

Bioactivo LipoExit Extra - o segredo para uma silhueta elegante

Tenho andado ausente do blog porque a minha vida profissional se complicou um bocado, mas não podia deixar de vos dar esta excelente novidade:

A solução para recuperar e manter uma silhueta elegante agora que começaram a dieta pós-festas!!


O novo Bioactivo LipoExit Extra


Cinco efeitos num só comprimido
Com esta combinação de ingredientes biologicamente activos, cuidadosamente escolhidos para fornecer os benefícios pretendidos, vão chegar à conclusão que perder e manter o peso, obter uma silhueta bonita e aderir a um modo de vida saudável será bastante mais fácil.
BioActivo LipoExit Xtra pode ajudar-vos de diversas maneiras:
EmagrecimentoControla o peso e mantém um corpo elegante - 
Com alcachofra, que apoia a perda de peso e desintoxicação.
Queima de gorduraQueima mais gordura e hidratos de carbono
Níveis de açúcar estáveisEvita o desejo por doces - 
 Com crómio, que contribui para o metabolismo normal dos macronutrientes e para a manutenção dos níveis normais de glicose no sangue.
DesintoxicaçãoElimina toxinas indesejáveis e resíduos do corpo
Mais energiaReduz o cansaço e a fadiga - 
Com vitamina C, que contribui para o metabolismo normal da produção de energia e para a redução da fadiga.

Posologia:Tomar 2 comprimidos ao almoço e 2 comprimidos ao jantar, ou segundo a indicação do médico.

Vão ao site oficial e habilitem-se a ganhar embalagens gratis:
LipoExit Extra

Quem já era fã da versão anterior, vão ficar ainda mais deste! Contem-me tudo!!!