Tosse seca e persistente... Mais uma dica

Nesta altura, as tosses nocturnas nas crianças e até nos adultos são o tormento de muitos pais. Andamos a tentar o melhor medicamentos, a fazer aerossóis, hidratar, soro ou água do mar no nariz e parece que nada resulta!


Pois, cá em casa a solução foi apagar o aquecimento do quarto! Os aquecimentos centrais, acumuladores de calor ou a óleo secam muito o ar e isso é terrível para as tosses, mais vale um belo edredão é um pijama quentinho...

Sei que nem toda a gente terá feito esta asneira... Mas experimentem e contém!

As melhoras!

Como salvar as costas das grávidas...


Com 28 semanas de gravidez confesso que a barriga já pesa e as dores de costas começam-se a instalar. Estava a usar até agora a faixa da Chicco mas desta vez já não está a ser suficiente.
Hoje tive a sorte de me oferecerem uma novidade Nexcare, uma faixa de grávida com um apoio lombar M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!! 

Esta marca pertence à 3M, especialista em produtos ortopédicos e por isso o resultado não podia ser melhor, dá um conforto fantástico e hoje as minhas costas estão bem melhores...

Outra coisa que me ajuda imenso é a almofada de amamentação, tenho uma da domoo, já do tempo da minha M e é a coisa mais confortável para estar sentada no sofá e para dormir confortavelmente à noite.

Tinha mesmo de partilhar estas dicas com as grávidas que andam para aí...por isso sejam solidários e partilhem! :)

O "Magnesiocard " que sabe bem!

Como sabem estou gravida! Já de 26 semanas e ando a mil e a magnésio... Geralmente a recomendação dos médicos é o magnesiocard, mas tive uma querida colega que me salvou daquele sabor horrivel... Recomendou-me o metabol! Custa o mesmo, também são saquetas mas sabem bem, a limão!!!


Fica a dica, sejam solidários e "salvem" uma grávida!