Ontem fomos à praia e cheguei à conclusão que, apesar de ter perdido o peso todo que engordei na gravidez, tenho de perder mais uns quilinhos. Fui à Fnac com o meu marido e compramos um livro novo sobre dietas: "A dieta dos 31 dias" da nutricionista Ágata Roquette. Tem sido um sucesso de vendas e, pelo que sei de quem já fez, de resultados também! Por isso hoje, dia de Nossa Senhora de Fátima, parece-me um bom dia para começarmos os dois esta dieta?! A ver se ainda vamos a tempo para as ferias de verão! Vou dando notícias!

Para estar sempre a par da Farmácia dos Amigos siga-nos no Facebook e faça Like Aqui

2 Responses so far.

  1. P. says:

    Não te esqueças de dizer se vale a pena...é uma dieta muita à base de proteína, não é? Estava a pensar fazer, mas ainda não estou totalmente convencida.

  2. Tem várias fases, mas sim, é muito à base de proteína. Ainda não a estou a seguir a 100%, mas pelo menos já aboli o pão (que eu adoro)quase todo e os acompanhamentos. Tenho comido tudo com salada e verduras. Quando tiver resultados aviso!

Leave a Reply