A celulite é um mal que só atinge as mulher, mas que não olha muito a idade ou a se são gordas ou magras. Todas podem ter celulite!

Todos os anos as marcas lançam um novo e super poderoso anti-celulitico, da Elancyl à Lierac, seja em creme ou em comprimidos, todos parecem ter a solução.

Mas então o que escolher?
Primeiro temos de identificar qual o maior problema da celulite, se são os nódulos (celulite incrustada) ou a retenção de líquidos?

Sendo assim, de todos os que experimentei este é o meu veredicto:

- retenção de líquidos: Elancyl ou Caudalie. Este ultimo é serum e para além de penetrar mais profundamente na pele tem um aroma super agradável! Adoro!!

- Celulite incrustada com nódulos- tanto o da Roc como da Lierac são bons, embora o da Roc tenha um cheiro péssimo! Mas os meus preferidos são mesmo o Celludestock da Vichy e a Depuralina celulite rebelde, têm excelentes resultados!

Eu agora estou a fazer a Depuralina e é tão potente a activar a circulação que as minhas pernas ficam super vermelhas e quentes!! Mas passa uns minutos depois. Para além disso vem em saquetas individuais, o que o torna super pratico, tem também um aroma agradável.

O ideal é juntar a estes tratamentos umas massagens de drenagem linfática (até podem levar o serum da caudalie se a esteticista deixar, é óptimo para massagem!) 2x por semana.

Se o orçamento o permitir, recorram em vez disso à cavitação, a chamada lipoaspiração não invasiva, é fantástico!! Com este tratamento reduzem uns centímetros, tratam a celulite e conseguem também firmeza! No entanto, quem tenha problemas de colesterol elevado ou arteriosclerose não podem fazer, pois podem deslocar a gordura nas artérias e ter algum problema cardíaco.

Para quem não tem paciência para por cremes, há duas soluções com muito bons resultados: inneov celulite (pó ou capsulas) ou o Celulase gold avanced (o meu preferido!).

Para além disso, beber muita água durante o dia e andar muito ajuda imenso!

Vejam qual o melhor tratamento para vocês e livrem-se da celulite! Ainda vão a tempo!

Para estar sempre a par da Farmácia dos Amigos siga-nos no Facebook e faça Like Aqui

One Response so far.

  1. Anónimo says:

    Olá! Hoje falaram-me numa farmácia de um produto para a celulite que se chama Cellulite Rx. É um produto norte-americano composto por 3 passos. Gostaria de saber a sua opinião sobre a sua eficácia. Já agora, acha que cápsulas como o Cellulase ou o Innéov Celulite, poderão resultar?

    Obrigada.

Leave a Reply