Hoje lembrei-me de vos falar desta espreguiçadeira da babybjorn que me dá um jeitão! Foi o meu sogro que ofereceu porque lhe disseram que era optima... E não é que é mesmo!

Só a comecei a usar aos 3 meses da Madalena, porque antes ela gostava mais de uma espreguiçadeira da Chicco i-sit que a minha mãe tem com redutor, ficava muito aconchegada!

Mas a partir dos 3 meses até agora tem dado um jeitão. É super segura, muito dificil de virar e mesmo agora (com muita ginastica) a Madalena não consegue sair de lá. Ah, e fácil de transportar!

Tanto serve para nós a adormecermos (quando está com birrinha), sendo nós a abana-la, como para a deixar a ver desenhos animados sozinha enquanto eu estou no banho. E fico super descansada! Normalmente quando chego, ela tanto se abanou sozinha, que está a dormir!

Ainda me lembro dela pequenina, aí com 4 meses, à noite numa das poucas noites de birra (nisso tive muita sorte), que com uns abanõezinhos, ficou um silêncio dos anjos! Para combinar com a carinha linda dela a dormir! ;)

Não são baratas mas são um óptimo investimento!

Para estar sempre a par da Farmácia dos Amigos siga-nos no Facebook e faça Like Aqui

One Response so far.

  1. Anónimo says:

    Adoro esta foto

Leave a Reply