Hoje uma amiga perguntou-me de que parque eu gostava mais. Eu sempre achei que os da Chicco eram óptimos e super práticos, porque se dobravam todos... Até que comprei um! E a Madalena nunca quis ficar muito tempo lá dentro. Acho que se sentia enjaulada por causa da rede à volta?!? Só agora que já consegue ver por cima dela é que já gosta de ficar lá a brincar...

Pelo contrario, ela ADOROU o parque insuflável da Imaginarium que a minha mãe comprou para ter em casa dela. É girissimo, ainda mais transportável e serve perfeitamente até à fase de andar. É que aí, já passam por cima dos rolos e saem do parque com a maior das facilidades! É bem mais barato que o da Chicco e de outras marcas e os miúdos adoram! Ah, e vem com umas bolas as cores que são óptimas para eles brincarem.

Aqui fica uma imagem desta minha recomendação para hoje!

Para estar sempre a par da Farmácia dos Amigos siga-nos no Facebook e faça Like Aqui

Leave a Reply