A amamentação é sempre melhor para o seu bebé, mas por vezes não é possível amamentar naturalmente. O Calma é uma alternativa à amamentação para as mães que pretendem alimentar os seus bebés com leite materno ou mesmo com leite artificial mas com as vantagens do movimento de sucção ligado a amamentação:
·                                 Permite que os bebés mantenham o comportamento natural de alimentação que aprenderam no peito.
·                                 O bebé pode beber, respirar e fazer pausas com regularidade.
·                                 Dá apoio a uma fácil transição do peito para a tetina e vice-versa.
·                                 Um tamanho é suficiente para todo o período de amamentação, tal como na natureza.
·                                 O único sistema de alimentação para o seu bebé.
·                                 O seu movimento de sucção, como a amamentar, vai fazer com que o sistema auditivo desenvolva mais rapidamente (pelo movimento do maxilar), o que reduz significativamente o risco de otites
 Vejam aqui os vídeos:



Repare na sensação de ralaxamento que se nota no bebé, que até revira os olhos e os fecha como se estivesse mamar nna maminha da mãe. É realmente fabuloso, e por isso o ideal para todos os bebés em que as mães não possam aamamentar ou apenas para intercalar com a amamentação, não correndo o risco de o bebé recusar a maminha (como ppode acontecer com os outros que são mais fáceis de sugar e tornam o bebé “preguiçoso).
MNas Farmácias também sabemos que os tempos estão difíceis e a Farmácia dos Amigos descobriu que esta maravilhosa tetina dá para adaptar em alguns dos biberões que possa já ter em casa. Por isso, se for esse o seu caso, leve  o seu biberão a uma Farmácia que venda Medela e pergunte se pode ver se a tetina se ajusta. Nesse caso só tem de ffazer o investimento mesmo na tetina, conseguindo o melhor para o seu bebé ao menor custo.

Para estar sempre a par da Farmácia dos Amigos siga-nos no Facebook e faça Like Aqui

Leave a Reply