O ChromoPrecise é a patente da Pharmanord para o crómio orgânico que é um dos constrituintes do LipoExit.

Segundo vários estudos científicos, a insuficiência de crómio influencia de forma negativa a capacidade do organismo para controlar os níveis de açúcar no sangue. Muitas pessoas com baixos níveis de crómio sentem fome após as refeições, de forma espontânea e injustificada. As quedas súbitas dos níveis de açúcar no sangue podem ser responsáveis por esta vontade de comer, não necessária. Quando se toma um suplemento de crómio, o corpo ajusta com mais facilidade o nível de açúcar no sangue, o que, por sua vez, inibe o “desejo” de doces, chocolates ou refeições intercaladas. Para certas pessoas, ter “pouco açúcar no sangue” pode gerar apenas ansiedade mas, a verdade é que um grande número de pessoas sofre de sintomas que podem estar directamente relacionados com este baixo nível de açúcar no sangue. Alguns dos sintomas mais comuns são:

cefaleias
fadiga
insónia
alterações do humor/irritabilidade
tremores
vertigens

Estes sintomas costumam surgir poucas horas após as refeições causando também sensação de fome, irritabilidade ou palpitações e são mais frequentes nas pessoas a fazer dieta. Algumas pessoas sentem tonturas ou enjoos. Estas situações desaparecem geralmente após a ingestão de alguma coisa doce, como um bocado de chocolate, mas isto pode originar aumento de peso, a longo prazo.

Há dois tipos de crómio: orgânico e inorgânico. Estudos científicos comprovam que o crómio orgânico ( Chromoprecise) proporciona disponibilidade e efeitos bem melhores do que o crómio inorgânico. O corpo humano apenas absorve cerca de 1% do crómio tipo inorgânico.

Este factor é importantíssimo para o sucesso da dieta, pois estas carências e sintomas associados podem levar a que se desista facilmente de fazer dieta. Assim a continuação/ motivação é garantida!

Já participaram no passatempo LipoExit? Quantas mais vezes participarem mais hipóteses têm de ganhar!
Participem aqui: Passatempo LipoExit

Boa Sorte!

Para estar sempre a par da Farmácia dos Amigos siga-nos no Facebook e faça Like Aqui

Leave a Reply