Hoje vou-vos falar de uma das minhas marcas preferidas - a Eucerin!

Pertencente à multinacional Beiersdorf, dona da prestigiada marca La Prairie e da conhecida Nivea, a Eucerin está posicionada na Farmácia por se enquadrar, não no segmento de altacosmética, nem no de grande consumo, mas sim, na diferenciada área da dermo-cosmética.

A Eucerin é uma marca de cuidados da pele recomendada por dermatologistas, que tem por base a verdadeira ciência da pele. O seu objectivo é manter e recuperar a saúde da pele, dando aos seus clientes a confiança de uma pele saudável e radiante.

Através do seu trabalho com dermatologistas, juntamente com um conhecimento tecnológico avançado, a Eucerin garante que as inovações nos seus produtos são altamente eficazes e de total confiança, sendo desenvolvidas sobre os mais altos padrões dermatológicos. Assim, por escolher as melhores substâncias activas e excipientes, e por exigir sempre excelentes resultados clínicos para os seus produtos, a Eucerin é sinónimo de produtos de excelente qualidade e a combinação de eficácia com uma altíssima tolerância cutânea.
Com mais de 100 anos de pesquisa Beiersdorf como suporte, a Eucerin promove a beleza exterior, a serenidade interior e a auto-confiança. O resultado é uma pele visivelmente mais saudável e radiante. A EUCERIN® é a única marca que segue o lema “A Ciência médica da pele que se vê".

Esta marca tem também uma excelente relação qualidade/preço e está constantemente a "mimar" os consumidores com promoções e ofertas especiais. Experimentem, vão ficar clientes!


Leave a Reply