Se é daquelas pessoas que tem imensa dificuldade em fazer dieta porque acha que passa fome, acha que os resultados das dietas podiam ser mais rápidos ou apenas abusou um bocadinho agora nas festas??

A Pharmanord tem a solução ideal para si!!

Depois do sucesso estrondoso do Bioactivo Slimprecise eles resolveram inovar ainda mais e lançar o Bioactivo Lipoexit!

BioActivo LipoExit é o mais recente suplemento que combina FibrePrecise (do Slimprecise) com Ascorbit e Pectinas da casca de citrinos. Contém também ChromoPrecise que contribui para a manutenção de níveis normais de glucose no sangue (efeito do crómio), o que faz com que tenha menos "desejos" de doces.

Com o BioActivo LipoExit torna mais fácil afastar-se dos doces ajuda a sentir-se motivada mantém os níveis normais de energia apoia a capacidade do corpo na utilização dos alimentos que ingere.

BioActivo LipoExit não faz todo o esforço por si, mas contribui para que seja mais fácil manter um estilo de vida saudável e activo. A perda de peso será mais fácil de atingir e não terá que se esforçar tanto.

Ou seja, vai ter de fazer uma dieta equilibrada mas com muitos melhores resultados na perda de peso. Isto porque o "fiberprecise" consegue aprisionar as gorduras ingeridas e elimina-las em grande quantidade. Mas sem provocar as "famosas" diarreias do Xenical ou do Alli!

Toma 1 a 2 comprimidos antes do almoço e do jantar ou então apenas quando "peca" e come aquela sobremesa deliciosa, as tostas com queijo da serra, ou as batatas fritas com molho! Sim, da só para manter depois de atingir o seu peso ideal!

Vai ver... Vai adorar os resultados!

O único cuidado que deve ter é tomar qualquer medicação desfazada, cerca de meia hora antes.

Acha caro? Então participe no passatempo da Pharmanord em http://www.lipoexit.pt/passatempo ou arranjar uma amiga e fazer o tratamento a meias! Tem a vantagem de estarem a competir nos resultados o que aumento imenso o sucesso do tratamento!


Para estar sempre a par da Farmácia dos Amigos siga-nos no Facebook e faça Like 
Aqui

2 Responses so far.

  1. Olá Marta, qual é o preço sff? Beijinhos!!

  2. Olá Chica! O preço ronda os 25€ mas varia de Farmacia para Farmacia! ;) bjs

Leave a Reply