Penso que quase todas as mulheres já ouviram falar dos novos BB cream, mas sabem o que são?

Os BB cream são um 2 em 1 de creme hidratante com base!

Para mim das melhores invenções dos últimos tempos...Porquê? Porque nos permitem perder muito menos tempo a arranjarmo-nos de manhã. Digam lá se não é pratico sair do banho e aplicar apenas um creme que nos dá a hidratação de que a nossa pele necessita para sentirmos conforto ao longo do dia e uma corzinha para ficarmos com um aspecto mais saudável? Juntem-lhe um toque de sombra e rímel e ficam prontas para sair!

O BB cream da La Roche Posay, que é o que eu estou a usar, tem ainda a vantagem  de poder ser usado por todos os tipos de peles, incluindo as sensíveis e ter um preço super acessivel!

E dá para todas as idades desde os 20 aos 50 anos. E o anti-rugas? Não se preocupem, usam o vosso anti-rugas à noite, que até é quando ele deve ser usado para fazer mais efeito, pois à noite a pele está "relaxada" e tudo resulta melhor. Se precisarem do efeito lifting de manhã, optem por usar um sérum anti-age, como por exemplo o da linha Vinexpert da Caudalie e apliquem-no antes do vosso BB cream.

Para as peles nomais recomendo o tom médio e para as muito clarinhas o claro, para não ficar uma grande diferença para a zona do pescoço, como acontece com as bases líquidas.

Vão ver que vão ficar fãs! E porque não aproveitarem para o pedirem para o dia dos namorados? É um presente útil e super em conta (cerca de 15 euros).

Experimentem e depois digam-me o que acharam!


Para estar sempre a par da Farmácia dos Amigos siga-nos no Facebook e faça Like Aqui

2 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Também uso este BB cream e tenho adorado :)
    Nunca tive muita paciência para cremes e mais cremes, como faço alergia a muita coisa e a La Roche é perita nesse campo este bb cream facilita-me imenso a vida ;)
    Beijinhos*

  2. Pois é Cátia, cada vez gosto mais... É tão pratico!! Bjs

Leave a Reply