Já sabem que a Caudalie é uma das minhas marcas preferidas, pela sua excelente relação qualidade/preço. Mas o melhor é que me está sempre a surpreender.

Na última visita da Rute, conselheira da Caudalie, que faz uns tratamentos fantásticos, ela deu-me uma dica que quero partilhar hoje. Ela aconselhou-me a usar como creme de noite o creme da linha Vinoperfect, a linha anti-manchas da Caudalie. Ao inicio estranhei pois já não tenho qualquer mancha das que ganhei na gravidez (graças ao serum desta mesma gama), mas ela explicou-me que este é um creme renovador celular.

O creme de noite Vinoperfect Cell renewall tem consegue afinar o grão da pele e desintoxicar. Este fantástico creme de noite estimula a renovação celular para afinar os poros, corrigir as manchas e as imperfeições.

Apliquei-o à noite depois de limpar a pele e de manhã nem queria acreditar! A minha pele estava lisa, uniforme e luminosa, a tez fresca e repousada, ao toque parecia a pele da minha filha de 1 ano e meio, de tão suave que ficou!

Pode ser usado por todo o tipo de peles. Apesar de ser um creme denso é não comedogénico e a minha pele (mista) não ficou nada brilhante.

Os testes revelaram que
-É 62x MAIS EFICAZ DO QUE A VITAMINA C*
-POROS ENCERRADOS: 87%**

Por isso aqui fica a dica, se tiverem manchas ou imperfeições na pele é um excelente complemento anti-manchas. Mas para uma pele a partir dos 30 anos é um creme indispensável para a manter jovem e saudável, ajudando ao efeito retardador das marcas de envelhecimento dos anti-rugas! Um Must- have! E com um preço excelente!

Para estar sempre a par da Farmácia dos Amigos siga-nos no Facebook e faça Like Aqui

2 Responses so far.

  1. Anónimo says:

    Qual é o valor deste creme e onde posso comprá-lo?
    Obrigada

  2. Custa cerca de 43€ e pode compra-lo em varias farmacias ou no site da Caudalie Portugal.

Leave a Reply