Apesar de ainda estar frio, com a chegada das novas colecções às lojas já começamos a sonhar com o bom tempo e o calor. O problema são as gordurinhas a mais e a celulite escondida debaixo das roupas de inverno.

Por isso se queremos estar bem de bikini no verão temos de começar a trabalhar para isso... Ter mais cuidado com a alimentação, fazer exercício e já agora, ter uma ajudinha para o processo ser mais rápido.

Já falamos do Bioactivo LipoExit para evitar acumular gorduras. E para as gorduras que já lá estão? E para a celulite e a retenção de líquidos?

O meu eleito é o Slim EXCELL Queima Gorduras Ultra-Drenante, eficaz e super fácil de tomar.
Para mim tem o Slogan perfeito e super adequado ao produto:
"Slim Excell tira da Patrícia o que não é da Patrícia!"... E não é isso que todas queremos?

O Slim EXCELL tem a fórmula mais concentrada composta por extractos de plantas rigorosamente seleccionadas. É um produto natural à base de 10 plantas rigorosamente seleccionadas, que ajuda a drenar eficazmente todos os excessos e ajuda a conseguir o peso e a silhueta ideal, em conjunto com uma dieta equilibrada.

Super fácil de tomar!
É só diluir uma dose de 20ml num grande copo de água e beber de manhã. Como alternativa poderão diluir a dose numa garrafa de 1,5L e beber ao longo do dia.

Ao longo dos dias vai queimando as gorduras acumuladas e ajudando à circulação sanguínea, o que vai permitir desinchar e melhorar substancialmente a celulite, em conjunto com um bom creme anti-celulitico.

Não se deve tomar em caso de gravidez, aleitamento, hipertensão ou se existir úlcera gástrica ou duodenal.

Já no ano passado foi um sucesso, pelos excelentes resultados e este ano com o novo sabor Maçã/ kiwi acho que ainda vai ser mais. Há agora uma promoção de lançamento em algumas farmácias em que têm 50% de desconto na 2ª embalagem!

Experimentem! Vão gostar imenso!

Para estar sempre a par da Farmácia dos Amigos siga-nos no Facebook e faça Like Aqui

One Response so far.

  1. Anónimo says:

    Talvez seja bom para mim. Não sou nada cheinha mas faço IIMENSA retenção nas coxas e rabo .HORRÍVEL!!!! Ja pesquisei várias coisas mas ...obrigada. Carla

Leave a Reply