Este é o meu truque para ter um aspecto saudável nas festas importantes fora do verão. Isto porque a base muitas vezes não aguenta o tempo todo e este sim, mantém o tom da pele e com um pouco de pó bronzeador Caudalie fica um resultado perfeito (sem ficar super bronzeada!)

Como funciona?

Este cuidado desperta a resplandecência da sua tez e reveste-a de um bronzeado progressivo, uniforme e ultra-natural. Rico em activos anti-oxidantes, preserva a juventude da sua pele. A sua textura leve e não colante aplica-se facilmente, sem deixar vestígios. A sua pele fica sublimada.

Ingredientes principais:
Polifenóis de grainhas de uva com patente registada, complexo activador do bronzeado de nova geração, óleo de grainhas de uva, hialuronato de sódio, fragrância fito-aromática de flor de frangipana… 


Como aplicar?
Para sublimar o resultado, de véspera proceda a uma esfoliação do rosto com o Creme Esfoliante Suave, em seguida coloque uma mascara hidratante para garantir que a pele fica bem hidratada e que depois não ficará com manchas pós-bronzeador (sim, as manchas são da desidratação) .Para conseguir um bronzeado subtil no corpo, misture uma noz de Cuidado Auto-Bronzeador Bronzeado Progressivo ao seu Cuidado Nutritivo Corpo e aplique uniformemente. Lavar bem as mãos após a aplicação. Deve também fazer a mesma preparação de véspera (exfoliante+hidratante).

Vai ver que fica com um tom saudável e bonito para a sua festa especial! Se quiser um bronzeado mais intenso comece a preparação e aplicação 1 semana antes e deixe de aplicar assim que conseguir o tom pretendido!

Mais um produto que pode ganhar o felizardo like 1500! Partilhem!

Para estar sempre a par da Farmácia dos Amigos siga-nos no Facebook e faça Like Aqui

Leave a Reply