Apesar deste tempo farrusco, já todos andamos a sonhar com o sol e a praia. Ás Farmácias já chegaram as melhores promoções de Solares, e eu vou-vos dar a conhecer as melhores nos próximos dias para que as comprem antes de acabarem!

Hoje começo com os Solares Eucerin, os meus eleitos este verão para a minha pele! Não sou morena mas bronzeio com alguma facilidade e não tenho tendência para alergias de pele. Tenho a chamada pele normal.

No entanto uso sempre um bom protector solar que me proteja a pele das radiações e ao mesmo tempo a deixe hidratada e com um bronzeado bonito...
Este ano vou usar o spray transparente factor 30 da Eucerin que vem com oferta do óleo de banho. Alias, esta maravilhosa oferta, vem com quase todos os produtos da gama!

Estão a estranhar não oferecerem o "after-sun"? Pois é, esta é a melhor opção, mesmo para as mulheres preguiçosas (ou não), para os homens ou crianças. O óleo de banho permite fazer uma hidratação profunda da pele mesmo no banho, bem mais eficaz que o after sun e com um efeito prolongador do bronzeado muito melhor! Depois, podem colocar ou não o after sun, conforme sentirem necessidade, mas a hidratação está feita!!

Procurem esta gama nas farmácias e escolham o vosso factor de protecção! A linha de rosto também é excelente, principalmente o fluido para as peles mistas (nada oleoso) e vem com umas bolsas girissimas de oferta.

Para as crianças também há excelentes opções (a partir dos 2 anos de preferencia).

Esta é a marca de solares da familia! E tem um preço fantástico!

Aqui ficam alguns dos produtos em promoção para não perderem:



Para estar sempre a par da Farmácia dos Amigos siga-nos no Facebook e faça Like Aqui

2 Responses so far.

  1. JoDu says:

    Olá!!

    Podias indicar-me o que seria melhor para uma pele como a minha: muito branca, não bronzeia quase nada e faz alergia?
    Precisava de indicação para um protector solar para a praia e um para o rosto, porque o trablalho ao ar livre, nesta altura do ano já queima...
    Beijinhos,

    Joana Duarte

  2. Vou falar disto nos próximos posts sobre solares. Fique atenta! ;)

Leave a Reply