Antes de mais tenho de dar os Parabéns a todos os participantes! Deu para perceber que há Pais maravilhosos neste País, que servem de excelente inspiração e exemplo para os seus filhos no dia a dia. Por isso mesmo foi com bastante dificuldade que eu e a Rita chegámos aos 2 vencedores. Mas parece-nos que são os melhores dentro dos melhores.

Assim, sem mais demoras, aqui ficam os dois vencedores:

PARABÉNS!

a minha escolha:
"Vitor Rosário Eu tenho o melhor Pai do Mundo porque na minha infância cuidou de mim com dedicação, agarrou-me ao colo e deu-me o biberão, ensinou-me a ser um homem com paixão e hoje sou feliz porque em tempos me chamou à razão. Eu tenho o melhor Pai do Mundo porque sempre me deu a mão, lembro-o como a melodia de uma canção, tê-lo por perto é sempre uma emoção e nunca me sinto em solidão porque tenho-o sempre no coração!"

a escolha da Rita das Pulguinhas:


"Eu tenho o Melhor Pai do Mundo porque
abandonou o emprego de banqueiro,
para se tornar pai a tempo inteiro ,
só lhe falta Eucerin Men para não ter uma pele de rafeiro.
NOME: Carla Isabel Mendes
link partilha :https://www.facebook.com/carla.mendes.7771/posts/540070652710726"
Agradeço que enviem e-mail para farmaciaamigos@gmail.com com as vossas moradas para enviar o prémio!
Obrigada a todos os que participaram! E muito Obrigada à Eucerin! Recomendo vivamente que os homens aí de casa experimentem estes produtos! Não vão querer outros!

One Response so far.

  1. Anónimo says:

    Muito obrigado \0/ parabéns ao Vítor .Esta marca é excelente.Email enviado.

Leave a Reply