Já há uns meses que começou o "boom" da procura das Cetonas de framboesa, desde que o conhecido Dr. Oz disse que eram a melhor solução para emagrecer.

Desde aí que somos bombardeados com 50 marcas diferentes com constituição em cetonas de framboesa. O fax da Farmácia estava atulhado de propostas de compra... Mas sinceramente nenhuma me inspirou confiança.

Para mim a venda deste tipo de produtos naturais tem de vir bem documentada e com garantias que não vamos provocar efeitos secundários inesperados. Infelizmente neste mercado, os produtos são pouco ou nada controlados, não dando garantia de pureza de substancia e por isso não sendo possível prever as interacções necessárias.

Há, no entanto, algumas marcas de venda em Farmacia que fazem questão de nos dar essas garantias, fazendo os estudos necessários para as darem (Bioactivo, Arkocapsulas, OmegaPharma e Depuralina).

O único que se arriscou neste mercado foi a Depuralina com a Depuralina Raspberry Power- Cetonas de Framboesa.

Destinado à perda de peso e à gordura localizada difícil de combater, a Depuralina desenvolveu o cuidado Raspberry Power, um suplemento alimentar com uma composição sinérgica realmente inovadora:

Framboesa, a sua composição com cetonas a 99% tem acção lipolítica (destroi as celulas de gordura) e é eficaz no aumento da massa magra.

Cascara Sagrada, favorece um correcto transito intestinal, garantindo uma boa ajuda na depuração do corpo.

Mango Africano, regula os níveis de glicémia e ácidos gordos, inibindo a síntese de gorduras.

L-Carnitina, molécula endógena envolvida no metabolismo das gorduras. Permite que as celulas metabolizem e queimem a gordura armazenada.

Chã verde e Guaraná, ricos em substâncias estimulantes e antioxidantes ajudam na queima das gorduras

Açaí, rico em antioxidantes e gorduras monoinsaturas eficazes na redução do peso corporal.

Ou seja, à novidade das cetonas de framboesa, a Depuralina teve a inteligência de associar os princípios activos que dão melhores resultados a queimar gorduras do mercado!!

Existe em 2 apresentações :
- Capsulas - 60 capsulas para 1 mês de tratamento por cerca de 23€
- Shots - para tomar 1 por dia para 15 dias de tratamento por cerca de 25€ e sem chá verde e guaraná. (Ideal para hipertensos).

Parece-me uma excelente opção para queimar gorduras, associada a uma dieta e a um preço fantástico!

Procurem na vossa Farmacia! Já alguém tomou? ;)

Para estar sempre a par da Farmácia dos Amigos siga-nos no Facebook e faça Like Aqui

One Response so far.

  1. Linha Y says:

    Comecei hoje... vamos lá ver se resulta!

Leave a Reply