Começada a época de praia e com as férias à porta, temos de pensar também nos cuidados extra a ter com o nosso corpo. O protector solar e o hidratante de corpo já estão na bagagem, mas não convém descurar a protecção do cabelo. Quase todas as mulheres (e homens) chegam ao final do Verão com o cabelo seco e danificado pelo sal da àgua do mar e a exposição solar. Mas há forma de evitar isto!

A Vichy Dercos lançou recentemente a gama Nutri reparadora, que inclui o champô, a máscara e o maravilhoso Sérum Instant Filler, a última aquisição!
O Dercos Instant Filler é um sérum de preenchimento, para reparar os cabelos danificados. Deve-se aplicar em todo o cabelo depois de lavar com o champô e antes de colocar a máscara, deixando actuar cerca de 5 min (ver imagem abaixo). É um tratamento de alta cosmética ao nível dos melhores produtos de cabeleireiro, mas ao preço "simpático" da Farmácia!

Pode conjugar com o resto da gama dourada ou com o seu champô habitual (se tiver um cabelo muito oleoso). Uma coisa é certa, o seu cabelo vai ganhar uma textura mais espessa, vai ficar mais resistente, saudável e bonito. Eu vou usar já para preparar o cabelo para a praia! ;)

Depois contem-me os resultados!


Para estar sempre a par da Farmácia dos Amigos siga-nos no Facebook e faça Like Aqui

Leave a Reply