Todas as grávidas costumam ter como uma das suas grandes preocupações o -  Não ficar com estrias!! E por isso é muito importante a escolha de um bom creme/óleo anti-estrias.

A Eucerin tem a solução perfeita para a prevenção e atenuação das estrias (que já existem) - o Eucerin Oleo Natural Anti-Estrias!

O Eucerin óleo natural anti-estrias é um óleo seco, feito à base de óleos naturais de sementes de girassol e sésamo e de frutos como a amêndoa. Os constituintes deste anti-estrias, aumentam a elasticidade da pele, conseguem reduzir significativamente as marcas de estrias já existentes e previnem maravilhosamente o seu aparecimento.

É aconselhado para todos os tipos de peles, incluindo as sensíveis e secas (atópicas), principalmente para as fases de gravidez ou dietas grandes.

Como óleo seco que é, é fácil de espalhar e de fácil absorção. Peçam na vossa farmácia para experimentar uma amostra. Vão adorar!!

Com o calor e nos 3 últimos meses da gravidez, deve-se aplicar todos os dias de manhã e à noite, no ínicio da gravidez (se a barriga não ficar logo muito grande) basta uma aplicação de manhã.

A outra vantagem é o preço, muito económico mesmo!!

Tenho já várias gravidas na minha Farmácia que fizeram e nem uma estria (apesar de terem tendência).


Para estar sempre a par da Farmácia dos Amigos siga-nos no Facebook e faça Like Aqui

Leave a Reply