Pois bem, quase não tenho feito praia e ontem estava com esta côr pálida para um baptizado. 


Tomei banho, onde fiz a exfoliação, coloquei o meu creme hidratante e por fim apliquei o Caudalie Jambes Divines e ficou assim!
Vêm a diferença gigante? Espalha muito bem (convém pedir ajuda a alguém so para ver se não ficam zonas mal espalhadas), seca muitíssimo rápido e não suja a roupa!! ADOREI!!

Vale cada cêntimo meninas! Ah, e nem uma manchinha como com o auto-bronzeador! 5 min e ficamos assim! 

O que acharam, notaram a diferença?

2 Responses so far.

  1. Shibiusa says:

    Ola Marta!
    Adoro o blog e penso vir adorar, também, o Jambes Divines da Caudalie!
    No entanto, ainda não tive coragem para comprar porque como sou muito muito 'branquinha' receio a minha pele fique com um aspecto pouco natural.
    Além disso, receio que a a quantidade de produto não dê para muitas utilizações. Nas farmácias ou parafarmácias existem amostras?
    Após tanto tempo a experimentar todo o tipo de auto-bronzeadores já estou um pouco céptica em relação a esta nova formula.
    Ja agora o que acha deste produto:
    http://www.sanintergrupo.pt/nutreov/exposicao-solar/cuidados-sunsublim/sunsublim-autobronzeador/

    São da Nutreov, mas ainda não consegui encontrar estas cápsulas.

    Se puder ajudar, agradeço muito :)

    Cumprimentos,

    A. Maria

  2. Boa noite! Nas farmácias já há amostras para experimentar o produto. Em termos de durabilidade, dura o mesmo que um creme hidratante se aplicar todos os dias, rende bastante! Quanto ao nutreov não conheço (só conheço o da Uriage desse laboratório), mas sendo um aitobrobzeador tem sempre o problema de poder ficar manchado. Um beijinho. M

Leave a Reply