Já em tempos vos tinha falado de um BB Cream, mas recentemente fui a uma formação da Vichy e pude experimentar o BB cream da VIchy Idealia e é incrivel!!!

O Idealia BB cream não é um creme hidratante com base (aliás, de base não tem nada) é um creme que uniformiza e trata a pele a vários níveis para que fique IDEAL!

Apenas com a aplicação deste creme comsegue:
- Hidratar
- Afinar o grão da pele
- Iluminação instantânea da pele - através de uns componentes que refletem a luz na sua pele, interna e externamente, dando-lhe este aspecto mais saudável
- Alisamento das rugas - devido ao ácido hialurónico que vai preencher as rugas
- Atenuação das manchas pigmentares e vasculares - devido aos pigmentos de côr (não de base) que uniformizam o tom da sua pele
- protecção dos raios UV diários - com factor de protecção 25, ideal para a prevenção do envelhecimento cutâneo no dia a dia

Tem 2 tons, um mais claro e um médio conforme o seu tom de pele. E desenganem-se se acham que o médio é muito claro para quem está bronzeada, na realidade como o que o creme faz é uma uniformização da côr do rosto, vai intensificar o aspecto bronzeado, atenuando as manchas, sardas e dando mais luminosidade o que faz com que pareça mais intenso!

A título de exemplo fica a minha foto mais recente de perfil, utilizando este maravilhoso creme e com o toque fantástico da PICMYPROFILE uma vez que foi tirada (sem fotoshop) pelo Pedro Esquível da Silveira. Vejam o trabalho deles!

O que acham? Gostam do resultado?




2 Responses so far.

  1. andrea says:

    eu uso um BB Cream da Garnier, mais acessível em primeiro lugar e à venda nos supermercados... acha que são bons?

  2. Olá Andrea! A Garnier é a marca mais barata dos donos da Vichy, a L'oreal. O que acontece é que o produto é mais básico pela constituição mais simples. Apenas hidrata e uniformiza a cor do rosto. Mas veja o preço deste, vai ficar surpreendida! ;)

Leave a Reply