Pois é, entrei de férias e logo no 1º dia tive um acidente domestico. Queimei uma mão com agua quente, a escaldar, a escorrer camarões... Quem já passou por isso sabe o quanto dói e custa a recuperar! Horrível mesmo! Mas desta vez o tratamento foi surpreendente e por isso partilho aqui:


Comecei por colocar logo a mão debaixo de agua fria até aliviar e depois lembrei-me de um produto novo que tinha em casa e já me tinham dito que era óptimo! - o Aquaphor da Eucerin!

É um gel creme gorduroso (parece vaselina) mas milagroso... Coloquei em camada pela mão e andei o resto da tarde assim:
Faz uma espécie de segunda pele que nem sai com água. Ao fim do dia estava muito melhor mas ainda coloquei mais um bocado antes de dormir. No dia seguinte estava como nova!! Nunca uma queimadura sarou tão rápido. Nem fiquei com sensibilidade ou ardor!

O "defeito" é ser um pouco gorduroso, mas faz parte do tratamento... Mas rende imenso porque basta uma aplicação e ele faz efeito o dia todo!!

Também sei de bons resultados na assadura da fralda, em escaldões, em escaras de idosos/ acamados, frieiras (neste caso coloquem uma boa camada antes de se deitarem e acordem com umas mãos novas) enfim! Um indispensável para ter em casa. Vão a farmácia e comprem, Aquaphor da Eucerin!!! Vale a pena!

Para estar sempre a par da Farmácia dos Amigos siga-nos no Facebook e faça Like Aqui

One Response so far.

  1. Lua says:

    Este produto é bom para tudo mesmo..labios secos nao ha melhor..mesmo! Partes do corpo irritadas, pós depilação, zonas gretadas d secas..opah é muito bom esse produto..

Leave a Reply