Com a chegada da chuva e do frio chegam as gripes e constipações. Todos começamos a pensar que não queremos ter um inverno como no ano passado em que ficamos de cama ou tivemos as crianças constantemente doentes...

O novo Bisolviral vai mudar isso tudo! Contendo uma substância natural derivada das algas vermelhas, o Bisolviral é um spray, que logo após a primeira aplicação faz uma barreira nas fossas nasais, impedindo que o vírus entre no sistema respiratório ao mesmo tempo que impede que este se multiplique!! Reduz em 92% a contaminação, por espirros e contacto directo!

Assim conseguimos travar logo a propagação da doença no inicio ou reduzir o tempo da doença se colocar num estado mais avançado!

Já foi testado no inverno passado em 2 zonas de Portugal e foi um sucesso!! Os pais com crianças pequenas e as grávidas ficaram maravilhados!!

Sim, a melhor parte é que não tem contra-indicações e pode ser usado por crianças a partir de 1 ano, grávidas e doentes poli-medicados!

Só arranjei o filme de apresentação em inglês, mas dá para terem uma ideia!

http://www.ralphloop.com/RL/BISOLVIRAL.html

Partilhem pelos vossos amigos esta informação preciosa... Eles vão agradecer-vos!! ;)

Para estar sempre a par da Farmácia dos Amigos siga-nos no Facebook e faça Like Aqui

4 Responses so far.

  1. Andréa Mesquita says:

    Olá, Marta! Sou auxiliar de parafarmácia e gostaria de saber se esse medicamento pode ser utilizado por doentes portadores de fibrose cística, tenho um filho de 5 anos com essa deficiência. Já agora, também gostaria de saber se ele poderia tomar a vacina pneumo 23. Já está medicado, nunca teve manifestações da doença, mas, nesses casos, mais vale prevenir. Desde já, agradeço a atenção.

  2. Boa tarde! Pode sim! Esse produto apenas faz uma barreira/filtro a nível nasal! Por isso até pode evitar algumas situações de crise. Quanto à vacina, acho que deve perguntar ao alergologista que o segue. Cada caso é um caso!

  3. Anónimo says:

    Boa noite, gostava de saber se o bisolviral é um medicamento natural e onde se vende, em farmácias ou nos celeiros. Obrigado

  4. Anónimo says:

    Muito bom! Já experimentei e nariz (fossas nasais) sem edema! Nem ardores! Realmente resulta! O nariz automaticamente deixa de estar obstruído e sente-se o ar fresco a chegar a zonas que nem com outros produtos se consegue este resultado (por exemplo budesonida).
    Vamos é ver quanto tempo irá demorar aos vírus a adaptarem-se à substância!.......

Leave a Reply