Sou super preguiçosa para fazer ginastica, já estive inscrita no ginásio várias vezes mas acabava por serem mais os meses que pagava e não ia...depois de engravidar da M há quase 3 anos que desisti de tentar. Ando a pé, de bicicleta e tenho cuidado com a alimentação...mas não chega!!

Canso-me com facilidade e tenho umas gorduras horriveis acumuladas no rabo e nas ancas que teimam em não desaparecer.

Foi à pouco tempo, através de um amigo, que fiquei a conhecer este treino novo e personalizado:
Biofit by Megrefitness

São treinos curtos (cerca de 30 min) mas super intensos e que têm um efeito "Afterburn", este efeito significa que, ao contrário de um treino normal, sendo estes exercícios super intensos, não só vamos queimar os açucares da alimentação recente, como o nosso metabolismo vai ficar alterado e vai queimar as gorduras que já estão acumuladas!! Este efeito pode durar até 48h depois do fim do treino!!
Vejam mais neste video: Afterburn effect

Os exercícios são diferentes do convencional e só precisam mesmo de vocês (não tem aparelhos nenhuns).

Eu fiz a minha avaliação na semana passada e comecei hoje o treino, para já mais ligeiro, porque estou muito em baixo de forma, mas adorei!! Obrigada Francisco!!

Mais detalhes e preços neste site: Biofit

E vou-vos contando os resultados aqui no blog...fiquem atentos! É que o meu marido já perdeu 3 kg num mês!

Leave a Reply