Tenho andado ausente do blog porque a minha vida profissional se complicou um bocado, mas não podia deixar de vos dar esta excelente novidade:

A solução para recuperar e manter uma silhueta elegante agora que começaram a dieta pós-festas!!


O novo Bioactivo LipoExit Extra


Cinco efeitos num só comprimido
Com esta combinação de ingredientes biologicamente activos, cuidadosamente escolhidos para fornecer os benefícios pretendidos, vão chegar à conclusão que perder e manter o peso, obter uma silhueta bonita e aderir a um modo de vida saudável será bastante mais fácil.
BioActivo LipoExit Xtra pode ajudar-vos de diversas maneiras:
EmagrecimentoControla o peso e mantém um corpo elegante - 
Com alcachofra, que apoia a perda de peso e desintoxicação.
Queima de gorduraQueima mais gordura e hidratos de carbono
Níveis de açúcar estáveisEvita o desejo por doces - 
 Com crómio, que contribui para o metabolismo normal dos macronutrientes e para a manutenção dos níveis normais de glicose no sangue.
DesintoxicaçãoElimina toxinas indesejáveis e resíduos do corpo
Mais energiaReduz o cansaço e a fadiga - 
Com vitamina C, que contribui para o metabolismo normal da produção de energia e para a redução da fadiga.

Posologia:Tomar 2 comprimidos ao almoço e 2 comprimidos ao jantar, ou segundo a indicação do médico.

Vão ao site oficial e habilitem-se a ganhar embalagens gratis:
LipoExit Extra

Quem já era fã da versão anterior, vão ficar ainda mais deste! Contem-me tudo!!!



15 Responses so far.

  1. Anónimo says:

    Olá,

    Estou a pensar comprar este medicamento. Mas consegue-me ajudar a saber se quando parar, não vou voltar a engordar.
    Comecei este mês uma dieta com nutricionista e 2 aulas de zumba por semana. Tenho de perder 25kg em meses. Pensei tomar este comprimido p/ ajuda. Mas th medo qd parar.

    O que diz? obrigada...beijinhos

  2. Este produto só ajuda a q a dieta seja mais eficaz e com melhores resultados. Mas desde q mantenha a alimentação q está a aprender a fazer agora n voltará a engordar. Se voltar a comer como dantes volta certamente...

  3. Olá Marta, eu comprei o artigo hoje e vi que temos de manter 4horas de diferença entre este e a toma da pílula.isso é eficaz? Não vai prejudicar o efeito da pílula se respeitar essa condição?

    O teu blog é um máximo :)
    Obrigada

  4. Olá Sandra! Obrigada! ;) e sim é suficiente: ou meia hora antes da toma (se tomar a pílula ao pequeno almoço é perfeito) ou 4h depois. Bons resultados! ;)

  5. aiii que bom :D Era mesmo isso que eu ia fazer. Passar a tomar ao pequeno almoço e não ao jantar. ainda bem muito obrigada mesmo.

    Vou continuar a seguir :)

  6. Vou abusar numa coisinha mais que vai dar jeito às outras meninas. Tomar os comprimidos antes, durante ou logo após as refeições?
    É que lá só indica almoço e jantar :/

  7. De preferência 15 min antes, mas se se esquecer no meio da refeição...

  8. Anónimo says:

    Estou também no meio de um "programa" de perda de peso (já foram 10kg até agora, faltam-me cerca de 8 para atingir o meu objetivo), mas ultimamente tenho sentido maior dificuldade em fazer o meu peso oscilar. Tenho tomado uns comprimidos de extrato de café verdade, mas ando à procura de algo que tenha uma ação mais rápida... e, por isso, por tudo o que tenho ouvido falar, estou indecisa em experimentar quer o Bioactivo Lipoexit ou o novo produto da Depuralina, o Fitplan. Qual destes dois será melhor? Ah, acrescento ainda que faço ginásio regularmente e tento ter uma alimentação cuidada (embora ultimamente me tenha desleixado um pouco ambos os aspetos...)

  9. Sem duvida o lipoexit, ao evitar a absorção de gorduras vai permitir queimar as acumuladas. E ajuda a equilibrar os desejos! ;)

  10. Anónimo says:

    Este ou o SimExcell, para quem precisa de perder gordura localizada em zonas como anca nádegas e pernas? Acrescentando o ginásio e alimentação, claro !!

  11. Anónimo says:

    Obrigado!!=)

  12. Anónimo says:

    Estou na quarta embalagem e continuo na mesma, o que pode estar a correr mal? Só se for o apetite pelos doces. Para pessoas com algum peso torna-se desmotivam-te o que nos é prometido.

  13. Mas está a fazer dieta e exercício físico? É q este produto só resulta como ajuda numa dieta a serio e para quem faz exercício físico. No fundo as bases para perder peso...

  14. Anónimo says:

    Olá só agora vi este blog. Também estou a tomar só que ando com muitas tonturas! Sou diabética e tomo risidon 1000 será que complica? Quem pode me ajudar? Mt obrigado.

Leave a Reply