Todos nós conhecemos a Barral como uma referência no creme gordo, é usado há várias gerações e continua a ser excelente e... Português!

Como cada vez mais, estamos a aprender a valorizar as coisas boas produzidas em Portugal aqui fica mais uma.

Podia-vos dizer que era apenas mais uma linha de bébé, para verem nas farmácias ao lado da Mustela, A-derma, Uriage e afins. Que é uma óptima gama com um cheirinho maravilhoso a bébé. Que tem um preço excelente. Mas há mais...

Da investigação barral surgiu a aplicação dos "famosos" pro-bioticos, já conhecidos para controlar os problemas intestinais, mas neste caso com outro propósito. Neste caso a função deles é "alimentar" selectivamente as bactérias boas da pele em deterimento das patogénicas (que assim não têm "espaço" na flora da pele), ajudando à formação da barreira hidrolipidica e evitando uma série de alergias da pele características dos recém nascidos.

Têm uma gama completa de produtos dos quais destaco os seguintes:

 - creme de muda da fralda - com enzimas antimicrobianas que juntamente com os pro-bioticos equilibram os problemas de pele que podem surgir no rabinho, prevenindo as assaduras e o aparecimento de fungos

- champô - é um produto com dupla função... Pode ser usado como tratamento da crosta láctea (colocado sobre as crostas 15 min antes de lavar a cabeça) e depois é usado como champô normal. 

- creme de rosto - com uma textura e aroma fantásticos é óptimo para tratar as borbulhinhas que aparecem no rosto dos recém-nascidos (devido novamente aos agentes enzimáticos e aos pro-bioticos). Sendo também muito hidratante é ideal para a protecção do frio.

Procurem nas vossas farmácias e prefiram esta marca PORTUGUESA de excelente qualidade e com um preço fantástico!

One Response so far.

  1. Anónimo says:

    também têm para pele atópica?

Leave a Reply