Desde o Natal que tenho tido a minha M doente, começou com uma gripe que evoluiu para uma faringite com febre alta e tosse cavernosa. Tomou antibiótico e melhorou mas a maldita tosse manteve-se até ao inicio desta semana.


Levei-a ao meu alergologista, que já tinha tratado a mim é ao meu irmão, que era asmático, e começamos a roda viva dos aerossóis com atrovent, o actifed, o aerius, nasomet etc...

Sempre lhe pus soro no nariz mas limpava momentaneamente. O Dr.(que eu adoro) pedia-me para ligar 2x por semana para ele ir ajustando a medicação, mas no ultimo telefonema fez a alteração que mudou tudo!



Disse-me para lhe lavar o nariz com NasoDrill 3x ao dia! O NasoDrill para quem não conhece é uma agua termal sulfurada em spray, específica para limpeza nasal em casos de rinites e sinusites cronicas. E é de venda livre como a agua do mar!! No dia a seguir melhorou!! Acabou-se a tosse a noite!!
Agora estou a rezar para se manter!

Fica a dica, se como eu, já não tinham uma noite sem tosse há meses, experimentem!!

Para estar sempre a par da Farmácia dos Amigos siga-nos no Facebook e faça Like Aqui

3 Responses so far.

  1. Anónimo says:

    o meu bebecas tem 20 meses e desde que começou a creche (14 meses) é uma otite por mês. Toma o antibiotico, passa mas a tosse dá-lhe folga por uns três dias e depois volta. Começa sempre por ser uma tosse seca que passados dois ou três dias começa a ficar com espetoração, já não sei o que fazer, é aerossois todos os dias com o atrovent e limpo o nariz a toda a hora, embora não saia nada a tosse é terrivel e não o deixa. o que faço?

  2. Já tentou fazer a lavagem do nariz com este produto NasoDrill? Foi o que fez diferença na minha filha e não tem problema nenhum...

  3. Anónimo says:

    vou experimentar, e depois digo-lhe se resultou..obrigada

Leave a Reply