No sábado passado estivemos de serviço 24h, por coincidência calhei a atender uma senhora de Grandola que estava de visita.

O atendimento ao inicio foi normal, mas a certa altura começou com:
Utente: tem imodium?
Eu: sim
Utente: quero 3 caixa? E tem kompensan?
Eu:sim
Utente: quero 4!

Tive de perguntar para o que era tanto stock, e a senhora informou-me que na sua terra uma das farmácias tinha fechado e a outra já não tinha nada... Para se conseguirem coisas básicas como as acima tinha de pagar primeiro e esperar 3 dias para que chegassem...

Fiquei assustada, sei que a realidade das farmácias esta má, mas há muitos exemplos destes?

Podem partilhar comigo?

2 Responses so far.

  1. Anónimo says:

    Infelizmente muitos... o que não se percebe é como é que na terra, onde deixou de ter concorrência, a 2ª Farmácia tem os fornecimentos cortados!!

  2. G says:

    Não é preciso ir a Grandola para isso acontecer! Conheco duas farmácias em lisboa que pouco já têm disponivel...

Leave a Reply