Esta é a altura das dietas, por excelência, e quando chegamos a esta altura apercebemos-nos de uma realidade incontornável: há mulheres que comem o que querem sem ganhar peso e outras engordam com quase tudo!

Todas nós mulheres somos diferentes!

Quando chegam à Farmacia a pedir aconselhamento temos sempre de ver qual o produto que melhor se adequa à pessoa. Está a fazer exercício físico? Está a fazer dieta? Quer queimar gorduras? Quer desinchar? É ou não metódica a fazer os tratamentos?

A maior parte das pessoas quer emagrecer fazendo o mínimo de esforço possível e com o mínimo de tomas diárias.

É por isso que a nova gama Inneov Diet Partner é uma boa solução! Tem 3 fases, para ir acompanhando a dieta, é fácil de tomar e tem resultados fantásticos, para além das garantias dos laboratórios Inneov (nestle + L'Oréal).

Vamos por fases:

- Fase de Ataque - aumento do metabolismo e sensação de saciedade, é nesta fase (15 dias) que vamos habituar o estômago a menos comida. 1 carteira por dia em água para beber.

- Fase de emagrecimento - duração variável conforme já atingimos ou não o peso que queremos - os componentes vão alterar a absorção do intestino e reduzi-la, vão também aumentar o metabolismo e reduzir a sensação de fadiga associada às dietas.

-Fase de manutenção - Após a dieta, a fase de manutenção é a etapa decisiva para uma dieta bem sucedida. Saltar esta fase é a principal causa para o fracasso da maioria das dietas: graças a esta etapa, mais de 1 em cada 2 mulheres consegue manter o seu peso, contra 1 em cada 4 mulheres que não seguiram esta fase de manutenção. 
Este produto contribui para:

- O normal funcionamento das enzimas digestivas (evita que o organismo descompense e comece a "pedir " mais comida outra vez)
- O normal funcionamento dos músculos (evitam caímbras)



Já tentaram muitas dietas que não resultaram?

Estou certa que com esta vão notar muita diferença! Acima de tudo, como vão sofrer menos, vão ter menos tendência para desistir! Contem-me tudo!

Leave a Reply