Esta semana, com as diferenças de temperatura, acabei por me constipar a sério, e com a proximidade da primavera veio também a minha "amiga" Rinite...

Uma congestão nasal terrível (nem sei bem se não é antes sinusite), com secreções amareladas (horriveis), irritação na garganta (por causa deste corrimento) que culminaram em rouquidão, dor de cabeça e dificuldade em respirar.

Como "em casa de ferreiro espeto de pau", fui deixando andar até estar mesmo apanhada, tive mesmo de recorrer ao antibiótico porque a infecção estava a progredir a alta velocidade e não podia pegar à minha filha... Vejam mais aqui

Mas os meus 3 melhores aliados nestes dias foram:

- Sinutab - 3x ao dia - descongestionante nasal maravilhoso com acção analgésica também para a dor de cabeça.
- NasoDrill - A água termal sulfurada, de que já vos tinha falado porque ajudou a tosse da minha filha e que me tem ajudado a limpar as vias respiratórias destas secreções horriveis!
- Nimed - anti-inflamatório com que me dou melhor nestas situações. Faço duas vezes ao dia sempre depois das refeições.

Et Voilá! Melhorei imenso em apenas 3 dias! Ah...ficar hoje o dia todo em casa "de molho" também ajudou!

E vocês que sofrem disto, o que costumam tomar? O que resulta convosco?

Para estar sempre a par da Farmácia dos Amigos siga-nos no Facebook e faça Like Aqui

Leave a Reply