Vivemos num país privilegiado com muitos meses de sol, praias magnificas e tantos outros factores que nos fazem adorar estar ao sol. Um bronzeado bonito faz-nos sentir mais bonitos, confiantes e felizes. Mas o sol tem um senão, é um dos principais factores responsáveis pelo envelhecimento permaturo da pele, nomeadamente rugas e manchas.

Eu faço parte desse grupo que ADORA praia. Por isso quando conheci a tecnologia Multidermal da SOLEIL achei que era perfeita para mim! Porquê?

Os raios UV (UVR) danificam, até 95%, as camadas mais profundas da pele e podem afetá-las a diferentes níveis. Nomeadamente, queimaduras solares na epiderme e danos nas componentes estruturais mais profundas na pele que podem resultar em danos a longo prazo.

Quanto mais profunda a camada, mais significativo é o dano e mais tempo leva a tornar-se visível.
Esses danos são cumulativos (as alterações nas células vão-se acumulando e agravando) e envelhecem a pele prematuramente. Com o passar dos anos começam a aparecer as manchas indesejadas no rosto, as rugas mais marcadas e as alergias solares.

Todos os produtos de proteção solar SoleiSP têm uma Proteção UVR MULTIDERMAL, protegendo as diferentes camadas da pele, mesmo as mais profundas, onde ocorrem os danos dermatológicos a longo prazo com a actuação de:
- Complexo antioxidante patenteado (Ginseng, Óleo de grainha de uva, Vitamina C) + Vitamina E: Ajuda a manter as defesas naturais da pele contra o sol e a prevenir os danos provocados pelos radicais livres (potenciador do envelhecimento cutâneo);
- Tecnologia Optisol™ (Dióxido de titânio + Dióxido de manganésio:) Oferece uma maior proteção nas camadas mais profundas da pele e reduz os danos provocados pelos radicais livres;

Assim a diferentes camadas da pele têm uma proteção equilibrada contra a exposição solar, contra os danos nas camadas superiores, tais como queimaduras solares, e contra danos mais profundos que provocam danos a longo prazo na pele.



Já está com vontade de ir comprar?

O laboratório Boots deu-me o privilégio de começar já a experimentar o Solei creme de rosto SPF30 e o Solei Creme de corpo SPF30, e vou já testá-los neste domingo que parece que vai estar bom para a praia!

Lanço-vos o desafio...partilhem este post com os amigos, todos merecem saber o segredo! Eu, vou-vos contando a minha experiência! ;)

Para estar sempre a par da Farmácia dos Amigos siga-nos no Facebook e faça Like Aqui




Leave a Reply