Todos nós temos períodos que que nos sentimos mais cansados devido ao ritmo de vida que levamos, os problemas, o stress entre outros.

Quando somos saudáveis, recorremos aos vários suplementos vitaminicos que há no mercado com estimulantes que nos ajudam a recuperar.

Mas basta sofrermos de uma doença crónica como colesterol, hipertensão ou diabetes para termos várias restrições pela medicação que tomamos.

A co-enzima Q10 é conhecida há anos como parte importante do processo de produção de energia no nosso organismo. O problema é que com a idade e com a utilização de algumas medicações, a sua produção diminui o que leva à redução da produção de energia (ATP) e ao cansaço, caimbras, fadiga psicológica, etc. 

Por outro lado, havendo menos produção de energia, os nossos órgãos principais, como o coração, funcionam pior e isso aumenta o nosso risco cardiovascular.

Não foi fácil de isolar, mas finalmente surgiu no mercado um suplemento só a base de co-enzima Q10, o Bioactivo Q10 forte!



Pode ser usado por toda a gente, sem excepção! E com resultados fantásticos! Ao fim de um mês já consegue notar uma redução enorme no cansaço físico e psicológico, para além de contribuir para a redução da pressão arterial e do risco de AVC por melhor o funcionamento do coração!

Para quem tem problemas de colesterol e toma sinvastatina é "milagroso" nas dores musculares, uma vez que este medicamento as provoca precisamente por diminuir a produção do Q10!

Procurem na vossa farmácia! 

As melhoras!

Leave a Reply