Hoje descobri que estou gravida, mas vocês só vão ler isto daqui a uns tempos, quando eu tiver a certeza que está tudo bem...


Já andava desconfiada, comecei com mais fome, a correr de meia em meia hora para a casa de banho e ligeiramente enjoada. Mas como tenho problemas de vesícula os enjoos vêm de vez em quando...

Hoje devia-me ter aparecido o período e não apareceu... Comprei um teste rápido e fiz com a primeira urina da manhã (que é mais concentrada é por isso o resultado é mais preciso) e deu logo positivo!! Usei o da Clearblue, que é dos mais sensíveis e fiáveis!

Esperei até a minha filha estar a dormir, a noite, para contar ao meu marido, que ficou super feliz! Não quero que a M saiba já, se algo não corre bem, ela só tem 3 anos e não vai perceber.

Vou fazer este diário sempre que houver coisas importantes da minha gravidez para vos contar. Vou partilhar os sintomas e como os resolvi! Tudo ao pormenor. Por isso estejam atentas!

Leave a Reply