Chegada as 8 semanas já fui finalmente a consulta e vi o feijaozinho e ouvi o coracaozinho a mil! Tudo ok!


Mas em período de ferias o trabalho tem sido mais que muito e tive recomendação de "desacelerar", foi no fim de semana, nem me mexi, repouso o dia todo!! E melhoraram as dores abdominais. Mas... Apareceu a azia e o enfartamento!!

Tenho sofrido um bocadinho com náuseas (vomitos felizmente nem por isso), mas 1 nausefe à noite ajuda-me a dormir melhor e a não acordar enjoada.

Agora a sensação de enfartamento e azia no fim das refeições mata-me! Tem-me valido os comprimidos de papaia da FDC que ajudam ao esvaziamento gástrico mais rápido e o kompensan...

Enfim, vai-se andando com esperança de que, tal como da 1ª vez passe tudo as 12 semanas! ;) estou cheia de vontade de publicar estes textos... ;) será nessa altura!!


Leave a Reply