Se há algo incomodo no nosso dia a dia é quando o nosso corpo nos "deixa mal" com dores e não conseguimos fazer a nossa vida.


Pode ser por causa de lesões desportivas recorrentes, por problemas musculares posturais ou mesmo em situações mais graves de doenças ósseas ou articulares como é o caso das artrites.

Recentemente fiquei a conhecer a back on track, uma marca de produtos para este tipo de lesões que podem parecer simples produtos de ortopedia (joelheiras, talas, cintas etc) mas são muito mais que isso. Têm por base uma nanotecnologia que o que faz é absorver o calor emanado pelo nosso corpo e reintroduzi-lo progressivamente de volta na mesma zona. É uma "reciclagem" de calor! Os produtos são todos laváveis e reutilizáveis de óptima qualidade é muito resistentes.

Tenho um caso de artrite reumatoide muito próximo de mim e ando já há 2 meses a testar os produtos. Neste caso, umas meias para ajudar nas dores articulares dos pés. Fizemos o teste de deixar de usar e o doente notou imensa diferença, ficou muito pior.

Por este motivo resolvi partilhar esta dica com vocês. Têm produtos para várias zonas do corpo desde a ponta dos pés ao pescoço, é só identificar e escolher.

Se conhecem quem tem este tipo de problemas, faça esta aposta, vão ver que o consumo de anti-inflamatorios aí em casa vai reduzir bastante!

Leave a Reply