Da minha filha mais velha, experimentei muitos produtos para as cólicas (principalmente aquelas terríveis de final de dia) e confesso que o meu preferido era o Infacol. Apesar de o Infacalm ser parecido nem sempre resultava.
Desta vez pedi a uma amiga para me trazer 2 embalagens de Inglaterra. Só que a M pequenina teve de passar para biberon e as cólicas aumentaram. Tive de começar a dar em todas as mamadas e o infacol estava quase no fim. Foi aí que resolvi experimentar um produto recente que me tinham oferecido, o Simicol. Deixei o resto do Infacol de reserva para quando fosse preciso mas, passados 2 meses, não lhe voltei a tocar. 

O Simicol é TOP!! A única coisa que tive de fazer foi ajustar a dose, pois para conseguir a dose de simeticone do Infacol tenho de dar 0,6 ml de Simicol (eles dizem para começar por 0,3 mas não chega), foi perfeito!

E este há à venda nas farmácias em Portugal!

Já experimentaram?

Bjs 

Marta

Leave a Reply