Desde que comecei esta dieta pós-parto, uma das minhas maiores dificuldades era o desejo por doces que me dava à noite. Tentei matar o desejo com gelatina, mas nem sempre resultava.



Felizmente uma grande amiga relembrou-me que existia o Bioactivo Crómio! Já tinha tido formação sobre ele mas nunca o tinha tomado. 

Lá em casa fomos duas a fazer o teste, eu e a ama da minha filha (que já é avó e quer voltar ao peso que tinha pre-menopausa). E estamos SUPER satisfeitas! Nem ela que é mais gulosa tem tido desejos de chocolate!



Para perceberem melhor, o BioActivo Crómio

• Contém ChromoPrecise – a única levedura de crómioorgânico aprovado pela UE para manter os níveis normais de açúcar no sangue (glicemia)
• Contribui para o metabolismo normal dos macronutrientes 
• Elevada biodisponibilidade 
• Fonte de crómio com absorção 10 vezes superior (em relação a outras formas de crómio disponíveis no mercado)
Como funciona?
crómio pode ajudar o seu corpo a manter um nível normal de açúcar no sangue, reduzindo o desejo por doces. Para além disso, o crómio contribui para o metabolismo normal dos macronutrientes e é um elemento chave no processamento do açúcar e gordura no organismo. 

Como tomar?
No início 2 comprimidos por dia (1 ao almoço e outro ao jantar se tiverem desejos durante o dia ou só 2 ao jantar se atacar mais à noite). Depois passar para 1 comprimido por dia, à refeição com um copo de água. Em caso de dúvida, consulte o seu médico ou farmacêutico.

Como eu sou amiga, aqui está um 
PASSATEMPO PARA QUEM ESTÁ A FAZER DIETA E QUER FUGIR DOS DOCES!
Estamos a oferecer uma embalagem de BioActivo Crómio (30 comprimidos) a 3 leitores 

Como participar?
1º fazer like na "Farmácia dos Amigos"
2º partilhar o passatempo (modo público)
3º comentar este post a dizer " Eu quero perder o desejo por doces"
Podem também colocar um like no anúncio de TV do produto:
http://youtu.be/e5ghXv92FGs

O Passatempo acaba dia 12 de Junho, os vencedores serão escolhidos por "random.org" Por ordem dos comentários no post principal.

12 Responses so far.

  1. Márcia says:

    Eu quero perder o desejo por doces

  2. Unknown says:

    " Eu quero perder o desejo por doces"

  3. lilianac says:

    " Eu quero perder o desejo por doces"

  4. Eu quero perder o desejo por doces

  5. Eu quero perder o desejo por doces

  6. Unknown says:

    " Eu quero perder o desejo por doces"

  7. Unknown says:

    Eu quero perder o desejo por doces

  8. Unknown says:

    " Eu quero perder o desejo por doces"

  9. Jamaica says:

    " Eu quero perder o desejo por doces"

  10. Unknown says:

    "Eu quero perder o desejo por doces"

  11. R. says:

    Eu quero perder o desejo por doces

  12. Eu quero perder o desejo por doces

Leave a Reply