Sim, o título não é modesto mas porque a descoberta também não o é, a não ser no preço.


Tenho estado de férias no Algarve e hoje resolvemos ir a Ayamonte. Como já tinha ouvido falar muito bem do supermercado Mercadona, resolvi ir lá.

Precisava de fraldas e resolvi ver a marca deles. Pacotes baratos e com packs de 3 ou 6 com um preço excelente. 108 fraldas a 16€. Tudo isto seria normal não fosse o resto.

Como sou curiosa, vou sempre ver onde são produzidos os produtos. Qual não é o meu espanto quando vejo nas fraldas o logotipo da SCA, que é a produtora das fraldas Libero, que são as minhas preferidas!!

E não é que são iguais! Ou melhor, iguais as antigas (sem aquele indicador de fralda cheia e se calhar não tão xpto de absorvente), mas a qualidade está lá, bem como os elásticos maravilhosos que não deixam sair nada.

Por isso já sabem,  se estiverem perto de um mercadona, vao la comprar das melhores fraldas em qualidade! Ao melhor preço!!

One Response so far.

  1. Anónimo says:

    Conheço bem o Marcadona. Tem produtos excelentes. Costumo comprar champôs, gel de banho para nós adultos e também para bebés e crianças a mais de metade do preço. Qualidade - igual ou superior!

Leave a Reply